14.8.09

kristen stewart & eclipse

Ontem eu estava conversando com a minha Ana Lu e ela me deu uma idéia super legal. Sabem o novo corte da Kristen Stewart, a Bella de Crepusculo ?


Então... é um estilo meio, roqueiro e estragatotalmenteocabelolindodela, mas não é isso que nos interessa agora. Dia 17 vão começar a gravar Eclipse, a 3ª saga Twilight, e ela acabou de fazer um filme que foi preciso ela "trocar de personalidade", digamos assim. Então, o que vão fazer no cabelo dela quando for gravar a saga ?
Uma idéia convencente é ela colocar uma peruca (segundo minha amiga) com a cara da Isabella. Será ?
Então, é só esperar para ver !

Beijoos gente blogueira :*

[/isaabeelaa

1 comentários:

Ká Lopes 14 de agosto de 2009 às 21:49  

Eu odiei esse cabelo dela, mesmo!
Não vejo a hora dele voltar ao normal haha
beijoos

Postar um comentário

Seja (sempre) bem vindo ao Legalmente Bela. Sinta-se à vontade para comentar (:
Beijos :*
[/isaabeelaa

Link o LB (:

Link o LB (:


Legalmente Bela Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP