14.8.09

momento BlaBlaBla com Anoca :D

O post que era pra ser de ontem, vai ser de hoje... ;)

Estreando uma nova tag (momento BlaBlaBla), eu tenho a honra de estrear com a minha amiga Anoca (:
Pode te dar uma inspiração. :D
Ela faz chaveiros lindos e maravilhosos, além de outras coisas, e assim mesmo, pude fazer uma entrevista com ela, vejam só:

Pergunta: Há quanto tempo você faz chaveiros?
Anoca: Há uns 8 meses.
Pergunta: Diga um pouco de suas obras primas:
Anoca: São chaveiros, que eu faço com bastante criatividade para que as pessoas gostem. Eu procuro fazer com que os chaveiros agradem pessoas de todas as idades.
Pergunta: Você gosta de fazer qual tipo de chaveiros?
Anoca: Os de flor, mais elaborados, e de cachorrinhos.
Pergunta: Você já ensinou alguém a fazer os chaveiros?
Anoca: Sim, minha irmã e minha prima.
Pergunta: Você teria vontade de ensinar as pessoas?
Anoca: Não, elas seriam concorrência. Brincadeira, claro, pois eu gosto muito de ensinar.
Pergunta: Por quanto você vende os seus chaveiros?
Anoca: R$10,00 os de flor, e R$5,00 os de cachorrinhos.
Pergunta: Quantos você faz por dia?
Anoca: Eu demoro um pouco para fazer... porque eu sou meio enrolada. Mas eu faço os de flor, 3 por dia, e os de cachorrinho eu consigo fazer mais.
Pergunta: Você só faz chaveiros?
Anoca: Faço pulseiras, que é mais demorado de fazer e que também vendo por R$10,00, faço presilhas de cabelo, e já fiz colares, mas não para vender.
Umas fotos do trabalho dela:

Lindos não ?

Eu tenho um chaveiro lindo rosa da Anoca (:

Beijos gente ! ;*

[/isaabeelaa

3 comentários:

Juliana 14 de agosto de 2009 às 14:20  

Que lindos os chaveiros de flor... uma vez eu fiz um chaveiro com um pingente de um colar cujo pingente não combinava com o colar... hahaha, mas nada demais...
Escrever um livro... uma vez eu contei meus sonhos estranhos pra uma amiga e ela falou que eu poderia escrever um livro, que o pai dela trab numa editora etc e tal... Aí, já tá combinado, ela vai ser minha empresária...E aí eu vou ficar rica e faosa e conhecer os Jonas Brothers... hahahha.
Obrigada pelo elogio flor, quer dizer, dizer que eu escrevo bem. Fico feliz que você ache isso, eu escrevo muito!!
Que bom que você está de volta à blogosfera!!!
Bjocas

isaabeelaa 14 de agosto de 2009 às 14:25  

os chaveiros de flor sao muito lindos mesmo Ju :D
Vocês combinaram em você escrever o livro, e ela ser a empresaria ?! hahaha, olha, daí quando você for ver os JB, você me leva junto !
hsaiashias'
Beijos ju, e volte sempre ao meu blog, como eu vou no seu ;)
:* boa semana !

Luly 16 de agosto de 2009 às 18:48  

Difícil saber qual dos dois "modelos" gostie mais, muito liiindos!!

Postar um comentário

Seja (sempre) bem vindo ao Legalmente Bela. Sinta-se à vontade para comentar (:
Beijos :*
[/isaabeelaa

Link o LB (:

Link o LB (:


Legalmente Bela Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP