12.8.09

cílios postiços

Quem nunca ouviu falar em cílios postiços ?

EUU QUEEE NÃÃÃÃOO \o/

Então, isso vai virar moda, não ?! Ou será que já virou ?!

Aquele olhar arrasador de um make não é mais o suficiente... Porque não dar um olhar lindo, charmoso e fácil (de colocar) ?

Então, eu fui atrás de muitas coisas e achei esse site aqui da revista Nova, com um tutorial de como colocar os cílios postiços.

No site da capricho - capricha no make, também tem um guia de ajuda completinha para te ajudar a colocar esse famoso ajudante dos olhares perfeitos. Lá também possui uma galeria completa de famosas com essa ferramenta de beleza *-*

Não vai perder essa, né ?

Então, táaiadica para o reformando o visual, dois marcadores novos do LB.

UmMilhãoDeBeijooooooos para vocês ;*

[/by: isaabeelaa (:

8 comentários:

Barbara 12 de agosto de 2009 às 15:20  

Oiii Isabela...fico muito feliz por você ter gostado meu blog...não faz muito tempo que começei mas já to pagando o jeito...muito abrigada por me seguir, vou te seguir também tá?!
Eh isso flor...que você possa vizitar sempre que puder.
Bjaum!*
E muitoooooo abrigada. ;D

Tatiane Coelho 12 de agosto de 2009 às 15:59  

Oi!
Que bom que gostou do meu blog..
Vim aqui e vi esse post de cilios postiços, e minha opinião: detesto.
Hihihihih, são lindos e charmosos, e deixam voce com maaaster olhar, e nas apresentações de ballet na minha academia, são obrigatorios pra gnte que é do avançado! Mais é terrivel, parece que tem uma mão no seu olho e não da pra enxergar direito! Ha!

Logo, uma master dica, que eu fazia antes de ser "promivida" de turma, é passar rimel incolor, pegar a espuminha do pó, e passar um pouco de pó nos cilios! Ai depois voce passa varias camadas de rimel preto (super shock da avon faz as honras muito bem, ou ate melhor, se vc nao tem algum importado!).

Beijinhos, e Deus abençoe!

isaabeelaa 12 de agosto de 2009 às 16:29  

oii Barbara (:
claro que pode me seguir hahaha ;D
Pode deixar comigo que eu vou te visitar sempre que puder
beijos para você também, e tenha uma ótima semana
;*

Thi 12 de agosto de 2009 às 21:44  

Eu amu cilios postiços!!

Ká Lopes 12 de agosto de 2009 às 22:38  

Eu tenho mesmoq ue aprender a usar cílios postiços ahuahua
beijoos

isaabeelaa 13 de agosto de 2009 às 09:38  

Tati, eu acho que depende muito do cílios postiços, não ?
Mas, boa dica a sua, vou tentar ! (:
volte sempre aqui no LB
beijão

isaabeelaa 13 de agosto de 2009 às 09:39  

Thi, eu também, pode apostar (:
beijão
e volte sempre aqui (:

isaabeelaa 13 de agosto de 2009 às 09:43  

Ká, por isso mesmo que eu fiz esse post, hahahaha
eu também tive que aprender (:
beijão, e volte sempre :)

Postar um comentário

Seja (sempre) bem vindo ao Legalmente Bela. Sinta-se à vontade para comentar (:
Beijos :*
[/isaabeelaa

Link o LB (:

Link o LB (:


Legalmente Bela Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP