11.8.09

adesivos de parede

oi legalmente belas.

Hoje vou começar uma tag... ;D
O nome dela é "seu canto... seu mundo". Como falei nesse post aqui, é para dar um toque especial no seu cantinho.
Vou falar hoje sobre adesivos de parede.
Pois é.. isso mesmo que você leu ! É desse jeito que você consegue um UP para os seus quartos/casa, com o seu jeitinho !
Nesse site aqui você tem de tudo, e pode comprar pela internet ! É o GRUDADO. Lá você escolhe qual o estilo entre Natureza, Infantis, Culturais, Arabescos, Urbanos, Música, Mangá, Esportes, Coleção Artística, ou então Desenho sob Encomenda. Pode também escolher por quartos, Banheiro, Sala...
Eu recomendo, porque tem muitas coisas lindas lá.
Fala sério, não é uma tentação?
Eu vou ainda convencer minha mãe para me dar um de presente, aeihsiauhei ;)
Beijos bloguistas ;*
* isaabeelaa *

11 comentários:

Penéllope 12 de agosto de 2009 às 09:09  

Olá!
Visite este site: www.magicstickers.com.br
Lá tem adesivos baratos e super bonitinhos... a entrega é garantida tbém...bjs!

isaabeelaa 12 de agosto de 2009 às 12:46  

oi Nanda, tudo bem ?
visitei esse site, e também gostei. Tem muitos adesivos bonitinhos.
Obrigada pela ajuda (:
seja sempre bem vinda ao meu blog
beijoos ;*
volte sempre ;)

felipemello 12 de agosto de 2009 às 14:38  

site que vende: www.sttickers.com

Naty M. 12 de agosto de 2009 às 16:04  

Eu acho muito legal esses adesivos! Dão estilo para uma parede básica em segundos! Adooro!

Beijoos!

Lilisa Acessórios 12 de agosto de 2009 às 20:07  

Estou louca de vontade de colocar uns adesivos na minha geladeira. Quero um gato preto.

Seu blog é super legalmente belo mesmo!!!!!!!!!!!

isaabeelaa 13 de agosto de 2009 às 09:45  

Felipe, esse site também é muito bom !
beijão

isaabeelaa 13 de agosto de 2009 às 09:46  

Naty, eu também amo esses adesivos, principalmente a 2ª foto, eu amo ! (:
beijão !

isaabeelaa 13 de agosto de 2009 às 09:47  

Lilisa, eu quero um pro meu quartoooo (: (: (:
quero muito.. !
Aii, brigada ! o seu blog também é um máximo !!!!!!
beijãoo !

Juliana 13 de agosto de 2009 às 13:11  

Isaa, eu tenho um!! Quando a parede do meu quarto estiver pintada, eu coloco!! é roxo e lindo!

isaabeelaa 13 de agosto de 2009 às 16:06  

JUUUU SÉRIOOO ?
AIIII, ROXINHO ENTÃOOOO *-*
AI MEU DEUUUUUUUULLZ, EU PRECISO DE UM ROXINHO ;D
bjaooooo juuuuu (:

Blann 14 de agosto de 2009 às 12:58  

eu axo mtO lindu esses adesivos de parede!quero ter no meu querto haushaushuahshs bjss

Postar um comentário

Seja (sempre) bem vindo ao Legalmente Bela. Sinta-se à vontade para comentar (:
Beijos :*
[/isaabeelaa

Link o LB (:

Link o LB (:


Legalmente Bela Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP