4.9.09

diversos assuntos ;DD'

oi legalmente belas ;DD'
então... faz tempão que eu não posto aqui, e não visito os meus sites de sempre, néam ?
pois é.. sabe o resultado de gripe suina + escola + suspensão ?! EU SEIIII = muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas provas e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas lições :P
Então.. tenho minha desculpicha ai né ^.^ hihi
Tenho muitas coisas pra dizer aqui:
1.hackearam meu msn, não esse do LB, mas sim o meu real ://
2.amanhã eu tenho uma super festa pra ir.. é da minha best (opa, eu tenho muitas best's, hahaha, mas essa é a ana paula ♥)
3.fiz um orkut õ/
4.9 seguidores genteeeeeeeeeeeeeeeee OEOEOEOEOEOE
5.vamos para assuntos ?! então, o assunto de hoje é espinhas ;x, sabe aquele treco horrivel na sua cara quando vc acorda, e vai pra sua escola, coloca a sua franja por cima e dizem que vc tá emo, e pá ? Então eu tenho uma fórmula secreta de bruxa má, não é Acnase ssiauahiua', mas é bem caseiro:
Máscara Para Espinhas


Coloque 50 g de feijão branco de molho em vinagre, da noite para o dia.

Após de fazer este procedimento, retire o feijão branco, triture-o com leite de amêndoa ( casas de produtos naturais ou farmácias de manipulação ), formado-se assim uma pasta cremosa.

Aplique nas espinhas e deixe agir por 30 minutos.

Retirar com água abundante.

Aplique 1 vez ao dia.

Guarde na geladeira, por apenas 3 dias em vidro tampado e esterilizado

Observação:

Não existe nenhum estudo científico que comprove que o consumo de chocolate provoque espinhas.


Essa receita eu tirei do site Dicas e Receitas de Maquiagem, visitem :D

Um grande beijo à todas belas

[/isaabeelaa ♥

1 comentários:

Ju 4 de setembro de 2009 às 20:25  

Errado: 10 seguidores, tô te seguindo também!! hihihi.
Ai, até hoje eu não criei um orkut. acho que nem vou!
bjs

Postar um comentário

Seja (sempre) bem vindo ao Legalmente Bela. Sinta-se à vontade para comentar (:
Beijos :*
[/isaabeelaa

Link o LB (:

Link o LB (:


Legalmente Bela Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP