4.9.09

selinho !

O blog da , me deu um selinho :D
magina se eu não AMEIIIIIIIIIIIII tanto *-*
Então.. com o selinho, perguntinhas basicas:
Uma música mágica: Goodbye - Miley Cyrus
Um filme mágico: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom
Uma viagem mágica: Disney *-*, mas eu ainda não fui
Um acessório básico: minha maquina fotografica asihasiuashu' ;D

E indico para 5 blogs magicos:
~Of course,
~Cristin
~Aym
~Barbara
~Lilisa Acessórios

um grande beijo principalmente a Jú, e par a todas.. gente nao coloquei todo mundo, pq essas pessoas foram as primeiras a serem seguidoras do meu blog õ/
hihi
:*
[/isaabeelaa <3

5 comentários:

Ju 4 de setembro de 2009 20:21  

aah fofa! te adoro!bjs

Ju 10 de setembro de 2009 20:19  

hsahsuahsau. "Ou um treco assim" adorei Isa
Saudade dos seus posts... cadê??
bjs

Barbara 15 de setembro de 2009 22:02  

LIndo selinho..
Bjaum!*

Deboreca 3 de dezembro de 2009 21:55  

oi...o q houve? abandonou o blog? :(

Daniela 4 de março de 2010 18:54  

Ouuuun que lindo o seu selinho!!

Ahh to com um site e ele eh novo!!
queria sabe se vc pode dar uma passadinha la
quem sabe divulgar
www.garotadigital.com

Postar um comentário

Seja (sempre) bem vindo ao Legalmente Bela. Sinta-se à vontade para comentar (:
Beijos :*
[/isaabeelaa

Link o LB (:

Link o LB (:


Legalmente Bela Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP