13.8.09

Obrigada !

Ai gente, a cada dia que passa, eu fico cada vez mais feliz :
1. EU TIVE 5 COMENTARIOS NOS MEUS POST'S :o, isso me deixou super alegre (:
2. tenho 4 seguidoras, iuupiiiiii
3. o apoio que vocês me dão, por exemplo: vocês me disseram mais sites de adesivos de parede
Vocês não imaginam o quanto estou feliz ! Faz 1 mês que eu estreei esse blog, e já tenho tudo isso hihi :D
Dou os meus MILHÕES DE OBRIGADAS à:
-Juliana = blog Por Trás da Embalagem
-Cristin = blog Cristin-blog
-Karol = blog It's My Circus
-Aymée Meira = blog Laughing Inside
-Nanda Penélope!!! = blog Nanda Penélope
-Felipemello
-Naty M. = blog Gloss do Dia
-Lilisa Acessórios = blog Lilisa Acessórios
-Barbara = blog Mais Um Botão
-Tatiane Coelho = blog TatiCoelho
-Thi = blog Clube de Duas
-Ká = blog Hey Cute

Beijos à todos vocês !
Se eu esqueci de alguém me fala nos comentários, hasuhasiua (:, ou se inverti os blogs
:*
[/isaabeelaa

11 comentários:

Juliana 13 de agosto de 2009 12:00  

Oi!! Parabéns pelo sucesso!! Eu não tinha comentado no seu blog antes porque antes não tinha essa opção, sabe? Tipo: Nome e URL?? Mas agora tem, que bom!!
Beijos

isaabeelaa 13 de agosto de 2009 12:05  

oii Ju (:
ai brigada *-*
pode deixar que te coloco ali também ;)
seja sempre bem vinda ao meu blog
beijão ;*

Deboreca 13 de agosto de 2009 18:33  

Parabéns pelo sucesso do seu blog, espero q cresça cada vez mais ^^

Ah, adorei o post sobre adesivos de parede, não sabia q existia isso, rsrsrs!

bjs

Aym 13 de agosto de 2009 20:02  

=D continue, tem tudo pra dar super certo.
beijos
boa semana
=D

isaabeelaa 14 de agosto de 2009 09:00  

Deboreca, ai brigada flor. Eu também não sabia que existia adesivos de parede, mas uma amiga minha tem na casa dela, e eu resolvi pesquisar :D
beijos

isaabeelaa 14 de agosto de 2009 09:00  

Aym, brigada (: (: (:
beijos, e boa semana pra você também !

Priscila 14 de agosto de 2009 11:55  

Parabéns pelo blog!!!

isaabeelaa 14 de agosto de 2009 13:54  

Priscila, brigada muitissimo :D
seja sempre bem vinda ao meu blog
bjos :*

Nanda Penélope!!! 14 de agosto de 2009 21:42  

Eu que agradeço a visita...rs..seu blog é fofo!
bjs!

Naty M. 15 de agosto de 2009 21:13  

Aaaah, como vc é fofa!
Desejo muito sucesso e que o blog continue crescendo!


Beijoos!

isaabeelaa 17 de agosto de 2009 14:02  

Nanda, brigada :D
o seu tb
Naty, mtoo brigada *-*
obrigada novamente
Beijos a vcs :*

Postar um comentário

Seja (sempre) bem vindo ao Legalmente Bela. Sinta-se à vontade para comentar (:
Beijos :*
[/isaabeelaa

Link o LB (:

Link o LB (:


Legalmente Bela Designed by Ipietoon © 2008

Back to TOP